J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien chez BNY en janv. 2021
Entretien
Eu nunca recebi o feedback, sem informações da vaga, quem me entrevistou foi super vago. Não achei o processo claro, nem confiável e não acredito que tirou o melhor que eu poderia ofecer.