Entrevista marcada rapidamente e em um bom local. Houve uma falha na comunicação, então acabamos nos desencontrando, mas a entrevistadora foi super educada e me pagou um uber até o local. O assunto foi tratado de forma clara e tranquila e a explicação da vaga foi direta. Fechamos o acordo no mesmo dia da entrevista