Processo extremamente confuso, a impressão que dava era que quanto mais etapas eu fazia, mais longe estava do fim e que a empresa não sabia exatamente onde queria chegar com o processo, então criava etapas para ganhar tempo para achar candidatos. As etapas não tinham nexo e nem uma linha de continuidade uma com a outra. Depois de algumas entrevistas, testes e etc, cheguei no que me informaram que seria a última etapa e que já dariam a resposta final. Sequer recebi uma resposta se fui aprovado ou não (no caso, conclui que não fui) depois de ter me dedicado por mais de um mês ao processo. Total desrespeito com o candidato.