J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris 2 mois. J'ai passé un entretien chez CSS LOG (Santos, ) en avr. 2025
Entretien
empresas boa mas mtos processos e demorado dms, foram mais de 5 entrevistas para falar sempre a mesma coisa mas apesar de tudo foram mto simpaticos e me trataram bem
Questions d'entretien [1]
Question 1
perguntaram varias vezes sobre a quantidade de trabalho que eu conseguia lidar e como melhorar tudo