A empresa solicitava para o perfil da vaga "Inglês Intermediário", mas aplicou vários testes em inglês, inclusive alguns que consistia em ler vários textos, escrever redação, listening em apenas 1,5 hora de teste e depois ainda aplicou uma entrevista oral em inglês que de intermediário não tinha nada. Não entendi! Se a vaga pedia "inglês intermediário", para que tantos testes de inglês? Pensei que havia sido selecionada pelas minhas experiências e habilidades em Cobrança, mas nem isso deram oportunidade para uma entrevista com recrutador. Pelo visto, a vaga é para trabalhar nos Estados Unidos e não no Brasil! A dica é: coloquem no perfil da vaga "Inglês fluente" para não fazer os candidatos perderem seu tempo! Enfim, péssima experiência.