J'ai postulé via la recommandation d'un employé. Le processus a pris plus de 8 mois. J'ai passé un entretien chez Cinemark (São Paulo, )
Entretien
Teve uma provinha e depois entrevista daí eles ficaram enrolando pra chamar falava pra mim ir lá e depois entrava em contato mas só ficava enrolando
Expérience neutre
Entretien facile
Candidature
J'ai passé un entretien chez Cinemark (Rio de Janeiro)
Entretien
Normal, bem tranquilo. Fazem poucas perguntas, sem exigências de experiências ou de educação. Quando mencionei que tinha iniciado uma graduação e trancado o curso a entrevistadora disse que eu qualificado demais pra vaga e perguntou se eu queria mesmo.
Entrevista bem simples, só me explicou como seria a vaga e perguntou se teria interesse, eu aceitei, levei todos os exames e documentos necessários e fui contratada em pouco tempo.
Questions d'entretien [1]
Question 1
A vaga era de Intermitente, então só me perguntou se eu queria.
J'ai postulé en personne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien chez Cinemark (Osasco)
Entretien
Super dinâmico, fui bem atendida na hora gostei me explicaram bem sobre o que seria feito na empresa, Não tivemos prova, mais tivemos a dinâmica em grupo foi muito legal pois o que eu imaginava...