J'ai passé un entretien chez Construtora R. Yazbek (São Paulo, )
Entretien
Participei de um bate papo rapido, sobre informações gerais, e foi dito que era um cargo de urgência. Porém, sem retorno, seja negativo ou positivo, uma falta de consideração para com o candidato, este que fica na expectativa.
J'ai passé un entretien chez Construtora R. Yazbek
Entretien
Entrevistadores legais, fizeram perguntas e explicaram atributos que iríamos exercer ao longo do tempo. O processo consistiu, primeiramente, por uma dinâmica em grupo, logo, um questionário com perguntas referentes a profissão e pessoal. Após isso, a entrevista.