J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 1 semaine. J'ai passé un entretien chez Control Service (São Paulo, )
Entretien
Experiência muito ruim na entrevista, não me senti a vontade. Os entrevistadores faziam perguntas que não condiziam com a vaga (de estágio), e estavam mais interessados em saber como é o seu temperamento ao invés de suas qualificações.