J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien chez Experian
Entretien
Processo através do site próprio deles, não obtive resposta, nem feedback, nem nada. Não sei se a vaga já foi preenchida ou não, não sei se meu currículo foi avaliado, apenas ignoraram metade das submissões