J'ai postulé via la recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien chez FIS (Jundiaí, ) en janv. 2023
Entretien
Processo feito em 3 partes : entrevista + exame + documentos. Simples e objetivo. As meninas do Recrutamento são muito simpáticas e atenciosas. Avisaram sobre a demora no retorno, devido ao grande número de candidatos.
J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien chez FIS (Jundiaí, ) en juin 2022
Entretien
Super fácil, tranquilo fazemos uma provinha, depois a moça do RH faz umas perguntas sobre você, suas experiências profissionais se é primeiro emprego ou não e faz você lê umas mensagens para avaliar sua dicção.