J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 1 semaine. J'ai passé un entretien chez Facility Promotora (Florianópolis, )
Entretien
Foi um processo seletivo rápido,eu me candidatei a vaga através de um site de estágios, eles me ligaram para marcar a entrevista, após a entrevista eles me ligaram informando minha adimição para a vaga.