J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien chez Fanem (Guarulhos) en août 2023
Entretien
Achei bem receptivo, sem pressão, conseguiu deixar bem a vontade, conversa tranquila, muito educada. Soube fazer as perguntas de uma forma onde não teve dificuldade pra resposta, lugar tranquilo, tive espaço de fala, consegui me expressar bem