Foi um bom processo do início ao fim, bem comunicativo e tudo ok. A pessoa que me entrevistou foi prestativa todo o processo e me deixou confortável para a entrevista
1
Réponse de Flash
1w
Oi!
Obrigada por trazer seu ponto de vista, ele é muito importante pra gente.
Ficamos felizes que, no geral, a experiência tenha sido positiva.
Estamos sempre ajustando nossos fluxos para que o processo seja não só eficiente, mas também acolhedor do início ao fim.
Obrigada por nos ajudar a melhorar!
Expérience négative
Entretien moyen
Candidature
J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien chez Flash (São Paulo, ) en janv. 2021
Entretien
Entrevista rápida
sem muita coisa
muita expectativa que eles mencionavam, porém tudo mentira, só promessas e com uma gestão autoritária, que não sabem liderar apenas pressionar pessoas, infelizmente entrei lá com pensamento e sai com outro totalmente diferente
Agradecemos sua avaliação e sentimos muito que não tenha sido um processo positivo para você, pois esta não é esta a experiência que queremos proporcionar aos nossos candidatos. Aprendemos e melhoramos a cada dia, por isso, aproveito para informar que promovemos orientações contínuas com a liderança. Vamos trabalhar os pontos levantados com nossas equipes internas e parceiras.