Envio da Candidatura - Meados de Outubro
Carta Proposta - Meados de Dezembro
*Em termos de dificuldade, eu diria que foi mais algo longo do que difícil, mas alguns pontos podem ser mais fáceis ou mais difíceis dependendo de pessoa para pessoa.*
1.Candidatura
2.Imersão GSK
3.Videoentrevista
4.Entrevista com integrantes da área
5.Entrevista com gestor
6.Offering Letter
Diversas camadas na entrevista, iniciando-se na candidatura em si, respondendo as perguntas de maneira correta e sincera.
Após, tem a imersão GSK, etapa bastante longa mas divertida, com vários cenários em vídeo, análise de gráficos, testes, dentre outros.
Seguindo, videoentrevista, onde é preciso responder uma dúzia de perguntas num ambiente controlado, utilizando gravação. Tempo de preparo para formular a resposta das perguntas.
As últimas fases são as entrevistas face-to-face com o pessoal da área e também o seu futuro gestor (ou o par gestor que também atua no setor, liderando outros times. É provável que na entrevista lhe peçam uma apresentação de tema livre pra ser apresentada a seus avaliadores.
Por fim, caso tenha sido aprovado em todas as etapas, vem a tão esperada Carta Proposta.
Se vale a pena o esforço? VALE. Boa sorte a todos!