O processo foi bem tranquilo.
A primeira etapa era a análise de currículo, em seguida um teste de raciocínio lógico e por fim as entrevistas de caso.
Os entrevistadores foram super gentis e simpáticos. Tive um pequeno problema na primeira entrevista, na qual a entrevistadora desapareceu em cima da hora e me deixou esperando. Enquanto que o RH nem sabia que a entrevistadora não iria aparecer e por consequência não desmarcaram a entrevista. Então eu fiquei esperando e ninguém apareceu. Achei um pouco desorganizado pela falta de comunicação. De resto, quando pude ter contato com um novo entrevistador do Nubank, posso dizer que a experiência foi ótima. Os entrevistadores foram super legais e me deixaram bastante confortável.