Todo o processo foi um pouco demorado, mas muito tranquilo. Me senti confortável logo de cara na entrevista com os gestores e RH, que foram bem atenciosos e deixavam boa abertura para falar. Perguntas normais de entrevista de emprego, nada tão diferente.