J'ai passé un entretien chez Pamesa do Brasil (Cabo de Santo Agostinho)
Entretien
Lento e demorado mas quando começa já dá um alívio, mas é muito demorado, pra quem tem paciência é verdadeiramente um teste muito grande só pra entrevista por aí vai bastante disso bastante daquilo