J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien chez Pearson (Campinas, )
Entretien
Muito direto e objetivo. Foram respeitadas as agendas e todos que tive a oportunidade de conhecer muito profissionais e trato amigável. As entrevistas sempre muito dinâmicas.