J'ai passé un entretien chez RecargaPay (São Paulo, )
Entretien
O processo seletivo foi bem desafiador e estruturado, com várias etapas que permitiram avaliar diferentes competências dos candidatos. As entrevistas foram conduzidas de forma profissional e o case proposto foi interessante, trazendo situações próximas da realidade da função e permitindo uma boa demonstração das habilidades técnicas e analíticas.
Como ponto de melhoria, senti falta de maior transparência ao longo do processo, principalmente em relação aos feedbacks e aos prazos de cada etapa. Em alguns momentos, a comunicação poderia ter sido mais clara sobre o andamento da seleção e as expectativas para os próximos passos, o que ajudaria a proporcionar uma experiência ainda melhor para os candidatos.
Questions d'entretien [1]
Question 1
Conte sobre um projeto desafiador que você liderou e quais foram os resultados alcançados.
J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 8 semaines. J'ai passé un entretien chez RecargaPay (São Paulo, ) en oct. 2023
Entretien
Eu achei todo o processo de recrutamento e seleção muito tranquilo. As pessoas foram bem claras e estiveram sempre disponíveis para tirar todas as minhas dúvidas. No resumo, achei legal.
J'ai postulé via la recommandation d'un employé. Le processus a pris 2 mois. J'ai passé un entretien chez RecargaPay (São Paulo, ) en janv. 2022
Entretien
O primeiro contato foi com a recrutadora, que abordou aspectos relacionados a minha experiência profissional, salários e benefícios. Posteriormente, houve a entrevista com gestor e diretor da área, a fim de compreender os aspectos técnicos. A última etapa foi com o SVP para abordagens técnicas também. Por fim, recebi o contato do RH com a proposta. O processo como um todo levou mais de um mês, até a contratação.
Questions d'entretien [1]
Question 1
Foram abordados o tempo de experiência na área e realizada análise comportamental.