J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 mois. J'ai passé un entretien chez Stone (São Paulo, ) en janv. 2023
Entretien
Bem tranquilo, tudo on-line foi um processo pela internet com várias etapas e você tinha que fazer diversas coisas de testes de personalidade e coisas do tipo, para ser mais específico foi tudo em outro site
Autres retours d’entretien d’embauche pour un poste comme Estagiário chez Stone
Foi bem informal. O intuito era parecer uma conversa mesmo, então não fiquei nervosa. A pessoa qie me entrevistou foi super querida e me explicou todo o processo para eu não ter duvidas
J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 4 semaines. J'ai passé un entretien chez Stone en oct. 2023
Entretien
A entrevista não foi boa, a entrevistadora me perguntou perguntas extremamentes pessoais e nada relacionado as minhas softkills ou hardskills. Até reclamei no SAC da prórpia Stone, porém não recebi nenhum retorno da própria empresa. Caso você esteja realizando algum processo seletivo nessa empresa, não prosiga.
Bem agradável, foi uma vaga para analista de dados, que a proposta foi de estagiário, houve um case técnico e duas entrevistas, uma entrevista inicial onde foi proposto o case e outra entrevista de avaliação dos resultados.