J'ai postulé en personne. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien chez TP (São Paulo, )
Entretien
Pessoal muito bem preparado e atencioso, a unica coisa a melhorar seria o tempo pois a galera passa praticamento o dia todo dentro da própria empresa tornando cansativo e massante.
Questions d'entretien [1]
Question 1
Depende da área, mas geralmente fazem umas perguntas sobre informações pessoais em seguida começam as provas, desde testes a de digitação a testes de lógica e dinâmica.