Passei por uma entrevista com a gestora Angela, na semana passada. Devido a um problema de saúde, ela teve a sensibilidade de me permitir realizar a entrevista de forma remota. Foi uma experiência maravilhosa, ela demonstrou total conhecimento a respeito da empresa, realmente me fazendo querer MUITO integrar o quadro de funcionários!