J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien chez Unimed
Entretien
achei muito tranquila foi apresentacao personagem e dinamica em grupo, foi rapido e eficaz adorei a avaliadora ela foi bem atenciosa com todos e explicou bem sobre todos o processo que iria acontecer e proximas fases
Autres retours d’entretien d’embauche pour un poste comme Assistente chez Unimed
J'ai postulé en personne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien chez Unimed (Criciúma, ) en févr. 2025
Entretien
Participei de duas entrevistas: uma com o RH e outra com o gestor. Conversamos sobre minhas experiências profissionais e detalhes do trabalho, como responsabilidades, rotina e expectativas da empresa.
ótima experiencia
J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien chez Unimed (Palhoça) en janv. 2022
Entretien
Processo bem extenso, porém grande oportunidade de crescimento. Atendimento bem considerável. Grata pela oportunidade
Várias provas de conhecimento. Acredito muito na empresa e dedicação são pouco necessárias a minha formação acadêmica de qualidade em casa de pessoas que estão em uma área muito importante na minha mãe
Questions d'entretien [3]
Question 1
Hoje não tem mais o mesmo amor da instituição e eu tenho um filho de uma pessoa muito legal pra fazer a minha parte da casa do pai dela é a mesma do meu Deus