J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien chez WEX (São Paulo, ) en mai 2020
Entretien
Um pouco atrapalhado mas bom no geral, pessoal simpático e seletivo, comunicação em inglês, bem bacana a experiência de lidar com pessoal de fora do Brasil e várias culturas diferentes
Questions d'entretien [1]
Question 1
Falar sobre as experiências e tecnologias que trabalhou