J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien chez iFood (Osasco)
Entretien
O processo seletivo foi muito ágil, assertivo e rápido. Não teve enrolação em muitas etapas e um processo moroso vertical; pude também ter uma impressão bem clara e assertiva para poder fazer minha escolha de aceitar a proposta,
Questions d'entretien [1]
Question 1
Qual a maior dificuldade que encarei em minha carreira?
O processo seletivo iniciou com uma triagem online e na sequência avançou para uma etapa automatizada realizada inteiramente por inteligência artificial através do aplicativo WhatsApp, utilizando apenas o aparelho celular. O formato foi bem prático, ágil e fácil de interagir, mas no momento ainda sigo aguardando o retorno final do time de recrutamento sobre os próximos passos.
J'ai postulé via la recommandation d'un employé. Le processus a pris 2 mois. J'ai passé un entretien chez iFood (São Paulo, ) en mai 2025
Entretien
Várias etapas, muitas pessoas, 2 meses e meio de processo. Mas, todos os papos muito transparentes e acolhedores.
De uma maneira geral, todos os contatos com foodlovers era bom, mas o restante, bem espaçado, sem retorno, muitos processos reagendados.
J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 semaine. J'ai passé un entretien chez iFood (São Paulo, ) en janv. 2023
Entretien
Foi tranquilo estava calma e o entrevistador foi educado e pacciente gostei bastante. Foi legal bacana esperançoso feliz gostei do salário da empresa e do futuro feliz alegre passado presente e duro Brasil viagem exterior inglês fluente