J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 6 jours. J'ai passé un entretien chez iFood (Jundiaí, ) en déc. 2019
Entretien
Dinâmica de grupo com aproximadamente 15 candidatos, onde primeiro cada um se apresentou seguindo um roteiro pré definido pela recrutadora, logo em seguida um vídeo sobre a empresa é apresentado, aí segue-se para um case em grupo e finaliza-se com uma redação. Ficou bem claro em todo o processo quem seria encaminhado à próxima etapa devido a atenção dada a alguns candidatos.
J'ai postulé en personne. Le processus a pris 4 jours. J'ai passé un entretien chez iFood (Barueri) en mai 2019
Entretien
O processo foi desafiador, mas tranquilo ao mesmo tempo. Você faz algunas teste (simulação da venda) e a entrevistadara vai dificultando! é bom estudar o iFood e seus principais produtos.
Olá, tudo bem? Obrigado por sua avaliação e por ter participado do nosso processo seletivo. Ficamos muito felizes que a experiência foi positiva. O match foi certeiro e daqui em diante será uma jornada na sua melhor versão. Seja bem-vinda(o) FoodLover!