J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien chez iFood (São Paulo, ) en janv. 2022
Entretien
Foi um processo baseados em varias etapas onde eram elaborados metodologias de se aproximar os participantes, atraves de atividades e eventos online, com atividades pelo discord, processos individuais de avaliações .
Questions d'entretien [1]
Question 1
Qual é o seu grande sonho? Por que trabalhar no IFOOD?