J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 2 mois. J'ai passé un entretien chez Ambev (Jacareí, )
Entretien
Bom fui recebido com muita cordialidade me foi mostrado come era a empresa foi bem dinâmico, so o acesso que era complicado porque era longe e so tem uma linha de onibus que passa de 2 em 2 horas na fábrica
Questions d'entretien [1]
Question 1
Disponibilidade e se me importava trabalhar em fins de semana e feriados
J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 jours. J'ai passé un entretien chez Ambev (Anápolis, ) en mai 2022
Entretien
Bom.os recrutadores sao bons.a dinâmica e legal,o processo seletivo em si e muito bacana a jente aprende muito.nao consegui ser aprovado.mais espero conseguir uma vaga nessa grande empresa lo logo