J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien chez BASF
Entretien
Fui selecionado pela internet sem me cadastrar no site deles, só depois fiz o cadastro, cumpri as etapas e fui encaminhado para entrevista com o gestor. O gestor foi muito atencioso, educado e paciente e desde o início da entrevista fez questão de ressaltar que ele queria um papo descontraído e sincero para me conhecer melhor e me avaliar.
J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 4 mois. J'ai passé un entretien chez BASF (Guaratinguetá) en janv. 2025
Entretien
A Entrevista foi realizada através da cia de talentos, que fez uma dinâmica online onde os candidatos se apresentavam e resolviam um case em um periodo de 30 minutos e depois foi realizada uma pequena apresentação
Entrevista com a empresa organizadora do processo seletivo de estágio, durou 45 min, foi uma entrevista coletiva com a apresentação pessoal e três perguntas extras.
Deveria ter sido uma dinâmica em grupo, mas não conseguiram participantes suficiente.