J'ai postulé via la recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien chez BASF en nov. 2021
Entretien
Foi tranquilo, parecia uma conversa, sem pressão. Tive que resolver um case e apresentar para o pessoal da área, me explicaram sobre o cargo e a empresa. Após um dia me retornaram com o resultado da entrevista e não passei, mas foi uma boa experiência
J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 4 mois. J'ai passé un entretien chez BASF (Guaratinguetá) en janv. 2025
Entretien
A Entrevista foi realizada através da cia de talentos, que fez uma dinâmica online onde os candidatos se apresentavam e resolviam um case em um periodo de 30 minutos e depois foi realizada uma pequena apresentação
Entrevista com a empresa organizadora do processo seletivo de estágio, durou 45 min, foi uma entrevista coletiva com a apresentação pessoal e três perguntas extras.
Deveria ter sido uma dinâmica em grupo, mas não conseguiram participantes suficiente.