Le processus a pris 6 semaines. J'ai passé un entretien chez Bayer (São Paulo, ) en mars 2016
Entretien
foi uma entrevista mto chata que não serviu pra nada com pessoas arrogantes e cheias de si que enrolam demais vc e fazem você perder seu tempo achando que a vida vira em torno delas
J'ai postulé via la recommandation d'un employé. Le processus a pris 2 mois. J'ai passé un entretien chez Bayer (São Paulo, ) en févr. 2020
Entretien
O processo da entrevista foi realizado inicialmente pelo RH, após o gestor direto e líder da área de compras. O processo foi focado em dar exemplos concretos de participação e envolvimento e o resultado alcançado.