J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien chez Bayer
Entretien
realizei por meio de uma agência de recrutamento. Teve alguns testes iniciais e, caso aprovado, ia para dinâmica em grupo. Na dinamica você utiliza o método SWOT e tinha uma pergunta em inglês no final. Em seguida, é um painel e a entrevista final.
Questions d'entretien [1]
Question 1
Falar sobre você e cite um exemplo de trabalho em grupo (em inglês)
Foram muitas etapas, entrevista com rh depois uma dinâmica e no mesmo dia da dinâmica uma entrevista como gestor, todas as pessoas que fizeram a dinâmica fizeram o entrevista com gestor
Questions d'entretien [1]
Question 1
Como lidou com conflitos internos dentro da sua última atividade
O processo seletivo da Bayer é tercerizado e ocorre por meio da plataforma Cia de Talentos. Não é nada humanizado e também não conta com feedbacks após a aplicação, no fim das contas você não sabe o que deu errado com a sua aplicação ou o motivo de te descartarem
Questions d'entretien [1]
Question 1
É solicitado que você preencha todos os campos referentes sobre o seu currículo e também faça testes psicológicos
Foram em 2 etapas, a primeira sendo uma entrevista com o RH. As entrevistas seguintes são com o gestor e tendem ser mais dificeis. O diferencial entre uma pessoa e outra acaba sendo muito importante