J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien chez Carrefour (São José do Rio Preto, ) en nov. 2020
Entretien
A entrevista em si é rápida, mas o ambiente é totalmente abusivo e improdutivo para trabalhar. Primeiro eles perguntam suas ambições e metas pessoais, depois perguntam se consegue trabalhar sob pressão e se possui disponibilidade de horário. É para saber se seu psicológico aguenta ou não, porque lá tem muita pressão e abalo emocional.
J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 semaine. J'ai passé un entretien chez Carrefour (Viamão) en mars 2024
Entretien
Muito bom, pessoas simpáticas, decentes e super amigáveis, fui muito bem tratada e todos os outros concorrentes também, adorei o trabalho do pessoal e recomendo super o lugar. Pessoas focadas e objetivas do jeito que todo mundo gosta, não sei se vou conseguir o emprego mas só pela experiência estou bem feliz.
Experiência de entrevista. Foi um processo célere e muito objetivo. requisitos: força de vontade, entusiasmo, etc. ambiente de trabalho pareceu bom, porém com poucos funcionários. entrevista ocorreu com a gerente.
Perguntas e respostas, sobre outras experiências, formação acadêmica, previsões para o futuro, o que espera da empresa, área de atuação, explicação das funções, teste de redação, lógica e matemática. Além da apresentação