J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien chez Concentrix (São Paulo, )
Entretien
Estávamos em 20 pessoas na sala, foi passado uma prova com nota de corte. Prova super fácil e tranquila porém, de 20 pessoas 19 foram reprovados! Qual a nota de corte consegue reprovar 99% dos candidatos? Acredito que eles precisam reavaliar suas exigências pois podem estar perdendo grandes profissionais por ignorância.
Expérience positive
Entretien facile
Candidature
J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien chez Concentrix (São Paulo, ) en sept. 2020
Entretien
Achei bem tranquila, devido ao covid foi online, por um app especifico. A moça do RH muito gente boa e nos deixa muito confortável, junto com o gestor que não apareceu mas a gente sabia que ele estava lá.
Questions d'entretien [1]
Question 1
Como eu gostaria de ser atendido?
Quais são meus pontos fortes e o que me diferencia dos outros entrevistados?
O que me chamou atenção na empresa?
J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien chez Concentrix (São Paulo, ) en sept. 2019
Entretien
So deram uma prova e ja reprovaram as pessoas nao deram nem chance de fazer uma dinâmica para conhecer mais, é uma empresa boa, gostaria muito de ter entrado para fazer parte, mas estão c9m muito preconceito com quem tem filho!
J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien chez Concentrix (São Paulo, )
Entretien
Tinha 2 entrevistadores (Uma mulher do RH e outro rapaz que é o supervisor do produto),foi aplicado uma prova de conhecimentos gerais,teste de português,redação,redação em corpo de e-mail,teve testes de matemática básica. Após essa prova o supervisor e a moça do RH corrigiram as provas e passaram os resultados.Após isso,as pessoas que ficaram foram submetidas a mais um teste.Foi uma dinâmica em grupo e era necessário fazer duplas,cada dupla tinha um problema a ser resolvido com o cliente e precisava apresentar pro supervisor como o problema seria resolvido de uma forma simples e objetiva.Depois disso eles passaram o resultado de quem passou na dinâmica e no final teve uma entrevista junto da recrutadora e o supervisor em uma sala separada dos demais integrantes. A entrevista foi bem animada e descontraída,as pessoas que estavam na entrevista eram bem legais e animadas.
Questions d'entretien [1]
Question 1
Não foram perguntas difíceis,eles promoveram um bate papo descontraído. Perguntaram coisas pessoais como: aonde mora,com quem mora,se estuda ou não,quais as experiências profissionais