Processo simples e bem explicado, informou tudo sobre a vaga, a entrevista ocorreu em uns 20 mins, conversamos bastante e expliquei sobre as minhas qualificações.
A entrevista correu bem, fui informado das obrigações da função e de tudo que poderia acontecer, fiquei feliz por ter participado do processo, acredito que me sai bem na entrevista.