J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 mois. J'ai passé un entretien chez Nielsen (Cotia, São Paulo) en juin 2018
Entretien
O processo teve 3 etapas;
1º Avaliação escrita, uma avaliação e português e matemática.
2º Dinâmica em grupo, essa etapa durou 4 horas.
3º Entrevista com o gestor, a entrevista foi com o apenas um gestor.
Comecei primeira fase em Junho e finalizei a ultima em Agosto, comecei como aprendiz em setembro, foram 3 meses até o inicio da jornada.
J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien chez Nielsen (Cotia, São Paulo) en nov. 2019
Entretien
Melhor processo seletivo que já participei, café da manhã na sala de entrevistas recrutadores legais, gente boa divertidos. O processo seletivo se baseia em dinâmica de grupo e apresentação pessoal nada muito difícil super tranquilo sem presão ótima empresa.
J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien chez Nielsen
Entretien
Super tranquilo, participei de uma dinâmica em grupo, eles avaliam se a pessoa está nervosa e seu desempenho nas atividades e como você funciona ao trabalhar em grupo.