J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 mois. J'ai passé un entretien chez Sanofi (São Paulo, ) en nov. 2018
Entretien
- A plataforma usada é digital
- A dinâmica em equipe foi com pelo menos vinte e cinco pessoas
- A entrevista com gestor foi em uma sala com várias pessoas
- Foram feitas perguntas pessoais, outras sobre experiências da faculdade e profissionais
- O retorno foi dado rapidamente
- O processo foi bastante organizado, porém cansativo
Entrevista sucinta e objetiva, conversa de cerca de 30 minutos, perguntas relacionadas à vaga, atividades da vaga e perguntas sobre meu background. Foi explicado como seria a vaga e área
J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 4 semaines. J'ai passé un entretien chez Sanofi (São Paulo, ) en avr. 2024
Entretien
Dinâmica em grupo, Teste DISC, Painel com Gestores e Entrevista com Gestores, sempre fazendo diversos desafios em pequenos grupos para ganhar pontos e apresentando eles aos demais grupos. As entrevistadoras são muito gentis e acolhedoras
Questions d'entretien [1]
Question 1
Quais foram os maiores desafios que você já enfrentou na sua carreira
J'ai postulé via une autre source. Le processus a pris 4 semaines. J'ai passé un entretien chez Sanofi (São Paulo, )
Entretien
O processo de entrevista foi rapido. Basicamente, foram duas entrevistas: uma com a consultoria, uma com RH e uma com o gestor da área. Não houve testes ou fases desnecessárias. O Rh bastante ágil e assertivo.