J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien chez BDO (São Paulo, )
Entretien
O processo seletivo foi muito bom, com testes de português, raciocínio lógico, matemática financeira e contabilidade. Depois evolui para a etapa de conversa com a psicologa, em seguida com os gestores.