J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien chez Red Hat (San Francisco, CA) en mai 2021
Entretien
Tive 3 entrevistas com intervalos semanais. Desde o primeiro contato todos foram muito amigáveis e respeitáveis. Recebi feedback de todas entrevistas até a última. Cheguei até a terceira entrevista, mas infelizmente não passei. Todos passaram a impressão de que é um ótimo lugar pra se trabalhar.
Questions d'entretien [1]
Question 1
What are your experiences?
Do you speak Spanish?
why do you want to work at redhat?