J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien chez Samsung Electronics (Fortaleza, )
Entretien
Foi muito fácil teve apresentação e depois você escreve em umas folhas sobre seus sonhos e uma redação após isso tem entrevista com o gerente o que eu achei errado foi um período de 7 dias para experiência sendo que é remunerado nesse período de 7 dias você pode ficar ou não