Essa vaga foi trabalhada em parceria com um agente facilitador então eu fui uma entrevista prévia com o RH do facilitador e depois fui encaminhada a Axa do Brasil para uma conversa com o gestor.
Ao chegar para conversar com o gestor, tive que esperar mais de meia hora para ser atendida além do horário marcado. Eu estava me preparando para sair quando a recepcionista me informou que havia localizado o gestor e que ele iria me atender.
Ao chegar no escritório, tudo era muito lindo, fiquei encantada e me sentei próximo a um local que havia café. O ambiente era aberto, várias pessoas conversando e de início foi bom para conter o nervosismo e me fazer esquecer que aquilo era uma entrevista.
Em seguida, o gestor me perguntou de onde eu era e eu respondi e logo após ele começou a falar, falar, falar, falar e eu não sabia em que momento seria a minha hora de falar. Eu me senti, sendo bem sincera, um divã. Durante a meia hora da entrevista, só o gestor falou.
Resumo da ópera, fui lá para ouvir o gestor falar. Um monólogo. Me desloquei, investi meu tempo e paciência, para ser a ouvinte de um desconhecido e sai de lá com a sensação de que deveria ter ido embora muito antes, assim, eu me pouparia de uma experiência tão indiferente.
E obviamente eu não passei porque ele nem quis saber quem eu era. Fato.