J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 4 semaines. J'ai passé un entretien chez Atos (São Paulo, )
Entretien
Sensacional. òtima recepeção na empresa, 1ª fase, dinamica simples, sem necessidade de timidez. 2ª fase com gestor, que foi bem simples e rapida, super gente boa !
Autres retours d’entretien d’embauche pour un poste comme Estagiário chez Atos
A entrevista é dividida em duas etapas: uma com o time de Recursos Humanos, focada em comportamental e alinhamento cultural, e outra com o gestor direto da vaga, voltada ao perfil técnico.
J'ai postulé en ligne. Le processus a pris plus d'une semaine. J'ai passé un entretien chez Atos (São Paulo, ) en oct. 2023
Entretien
Não me direcionaram bem para a área que havia pedido, não fizeram um alinhamento com minha habilidades e também as perguntas não foram bem direcionadas, com algumas informações divergentes no que foi proposto.
J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien chez Atos (São Paulo, ) en juin 2021
Entretien
Durante a entrevista, quando disse sobre a minha disponibilidade de horários, uma das entrevistadoras foi "fechando o sorriso" e isso fez com que me sentisse insegura na conversa. Após isso, ela até mudou o tom da fala e diminuiu o tempo de entrevista. Alguns dias depois, me liga dizendo que tinha sido aprovada, mas sai desestimulada da entrevista.
Questions d'entretien [1]
Question 1
- Falar sobre trajetória - Projetos desenvolvidos - Expectativas - Flexibilidade de horário