Experiência horrível. Tinha 3 pessoas da empresa na minha entrevista, sendo que uma apenas assistiu em silêncio e as outras duas interagiram comigo. A entrevista durou 1h40min, com perguntas relacionadas ao comportamental e um desafio técnico que tinha que fazer ao vivo, com as 3 pessoas olhando. Extremamente cansativo e exigente para uma vaga de estágio que não requer experiência prévia. Os entrevistadores não foram nem um pouco simpáticos, e eu fiquei esperando retorno por muitas semanas. Provavelmente só recebi porque pedi várias vezes.